segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Proibido para crianças - Café com Piernas em Santiago do Chile

Neste blog sempre procuro falar de passeios em família, atividades para fazer com as crianças durante as viagens, mas neste post vou falar para vcs sobre um lugar em Santiago do Chile que é proibido para crianças. O famoso e turístico Café com piernas - Café Haiti

Ahh!!! até entrar com eles no local eu não sabia que era proibido. Então entramos no recinto e fomos convidados a nos retirar com as crianças ( tudo em espanhol). Que mico!!!!!

Várias lojas espalhadas pela cidade de Santiago


Perceba que as fachadas são de vidro comum.




O Café com piernas ( Café com pernas) é um local onde são servidos cafés, não diga, porém o nome com piernas se dá devido ao fato das garçonetes servirem este café usando saias bem curtas e justas e não existir a parte debaixo do balcão ele é aberto, e portanto, você (porque eu não) consegue apreciar as belas pernas das moças através do balcão.

Mami esperando seu café e a moça de piernas de fora.

 
 Só isto!!! Sim, só isto, o lugar não está ligado a prostituição. No local as garçonetes são bastante sérias para os clientes não confundirem as coisas. então vc deve estar se perguntando: por que criança não pode entrar?

Pelo simples fato de ser um lugar para fumadores (fumantes), é um local onde as pessoas podem apreciar seu café enquanto fumam cigarro lá dentro, sendo que estes ambientes não são recomendados para crianças, lógico!!!

Nós estivemos em um na Paseo Ahumada chamado Café Haiti, e foi bem interessante o conhecimento do local. Já Oscar, meu marido que não queria me deixar triste por causa das moças, disse que não achou nenhuma graça no café.

Por estarmos com as crianças, entrou mami e Oscar porque tomam café e como eu não tomo fiquei do lado de fora com as crianças. ( mordendo as unhas porque afinal Oscar estava lá dentro com as moças com as piernas de fora)

Depois ficamos sabendo através do nosso taxista, que há outros Cafés com piernas que são mais sensuais na região, onde as garçonetes se vestem com biquínis para servirem os clientes e em algum momento do dia, chamada de hora feliz elas acabam tirando a parte de cima do biquíni, SSSIM fazem topless e servem café com leite ( muuuuu).


Café com Piernas - Baron Rojo (pra mim com piernas e tudo más)

Quem for até a cidade acho interessante dar uma passada para conhecer uma atração turística que só vai encontrar em Santiago, só não se esqueça que as crianças não entram.

A grande sacada para descobrir se é um café sério (só piernas) ou tudo más e observar a fachada do lugar, se for de vidro comum ( der pra ver lá dentro - só piernas) se a fachada for escura, para proteger a identidade dos clientes ( café com tudo más)

Se vc estiver indo à cidade sem crianças e também quer conhecer o outro café com piernas, o mais ousado, procure pelo Café Baron Rojo, um dos primeiros cafés neste estilo.

O preço do café  no Haiti é cerca de 1.000 pesos chilenos ( na ocasião cerca de R$4,00)
Endereço: Paseo Ahumada, 140-Centro de Santiago, perto do Palacio de La Moneda
Para outros endereços e horários http://www.cafehaiti.cl/

Um comentário:

  1. Eu fui a Santiago em junho com meus filhos e nós fomos a um café desses, chamado Café Prietto, perto da Plaza das Armas, e não teve nenhum problema, deixaram as crianças ficarem numa boa (apesar de ter gente lá dentro fumando).

    ResponderExcluir