terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A filha completa 10 anos enquanto a mãe 'envelhece"

Minha filha neste final de semana completou 10 anos de idade (o dia do aniversário foi mês passado, mas a comemoração foi agora). Porque no mês de janeiro tem muita conta pra pagar e falta salário e também porque a escola ainda está em férias e não dá pra convidar os amigos de lá, então todos os anos esperamos a primeira semana de fevereiro para a famosa festinha. ( clica na imagem que amplia)
Convite em forma de disco que fizemos para a balada da Gi

E neste ano, com 10 anos, ela queria uma festa diferente. BALADA!

Achei a ideia genial e coloquei o plano em prática... DJ, bebida, decoração com luzes, bolo, comes, doces... sempre pensando em cada detalhe para tentar tornar o ambiente realmente em uma balada para criançada  os pré adolescentes. E fiz tudo surpresa ela  não sabia de nada. Ela somente sabia que a festa aconteceria, mas como, não. Ela achava, por exemplo, que o pai seria o DJ, barman, segurança e ainda se fantasiaria de Justin Bieber.
Explico eu queria contratar um sósia do Justin Bieber, High School, ou Hannah Montana  e aí quando fui saber o preço ( cerca de R$700,00) meu marido Oscar pão duro econômico disse: Deixa que eu me visto de Justin e vc me paga só R$100,00. rsrsrsr
Mesa do Bolo e  docinhos no estilo balada - tudo em preto e cor de rosa



A exigência da aniversariante foi cumprida com o  bolo de cenoura com chocolate
Olha que linda a decoração com bis e laço cor de rosa


Mesa de bebidas



DJ para a balada 
E no detalhe o tênis all star da aniversariante ( este veio dos Estados Unidos e foi guardado
para a comemoção)

E a festa aconteceu exatamente como ela queria  as meninas se esbaldaram na pista de dança enquanto os meninos corriam pelo prédio ( como as meninas são mais maduras, né)
A aniversariante depois de um dia de princesa, isto mesmo, passou o
dia no salão fazendo as unhas, cabelo e maquiagem



Olha só!! uma parte da turminha



Já durante os preparativos da festa me dei conta de quanto o tempo passa rápido, ontem um bebê prematuro ( nasceu com 2kg) e hoje uma menina linda com 10 anos. Nossa como envelheci também , tinha 20 e poucos e hoje já 30 e poucos.

Ainda na hora do parabéns também comemoramos o aniversário da bisavó dos meus filhos, com 84 anos em 03 de fevereiro e da blogueira Dri Viaro do site Mãe,Esposa, Dona de casa e trabalhadora.

Parabéns Gi - e susto com a suuper vela


A bisavó

E a Dri Viaro

Um comentário:

  1. Ameiiii a festa Van, estava tudo lindo!!

    E valeu pela homenagem pra mim hehehehe


    beijosss

    ResponderExcluir