segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bed bath and beyond - a loja para sua casa nos Estados Unidos


Quem já esteve nos Estados Unidos sabe muito bem do que estou falando, quem ainda não esteve guarde bem este nome "Bed bath and beyond" (  tradução conceitual -  Cama  banho e além). isto mesmo é a maior loja que vende  produtos para sua casa.


Lá vc vai encontrar toalhas de banho em uma infinidade de tamanho e cores, assim como travesseiros, lençóis, colchas, edredons, tapetes, toalhas de mesa e almofadas das mais diferentes estampas. A loja possui uns kits coordenados para o banheiro com porta pasta de dentes, saboneteira, cortina e jogo de toalhas todo combinando,muito  legal!!!!

Os eletro domésticos também são de babar com os mais modernos e sofisticados aspiradores de pó, batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, etc.

Máquina para fazer waffle
Sem falar dos itens de decoração  para casa com luminárias, cadeiras, mesas, estantes e enfeites.

O que mais me chama a atenção na loja são as utilidades domésticas, eu passo horas somente conferindo o que tem de útil para o dia a dia. Desta última vez  estive lá comprei um abridor de latas... espere....  não é qualquer abridor...sabe aquela   lata de azeitona ou palmito que a gente não consegue abrir e tem que chamar o benhe. Todos os seus meus problemas acabaram com esta pecinha. Eu também trouxe um aparelho para fazer batata chips no microondas, toalha de mesa, mickey que segura as escovas de dente, aparadores para as panelas e um mini processador.
Abridor de tampas - são  4 tamanhos de tampas
vc encaixa na tampa e o silicone se responsabiliza pela rápida abertura da tampa 
E quem for conferir  esta dica, verifique que toda loja tem uma feirinha com artigos de U$ 1,99 que vc encontra muitas coisas úteis.

Eu gosto de passear na loja e conferir  tudo que é diferente, aí então, avalio se dá pra trazer, por causa do volume e peso na mala. Já vi pessoas que se empolgam com  as novidades e os preços ( bem convidativos) e depois percebem que não cabe na mala ou ultrapassa  o peso permitido e aí paga por excesso de bagagem ( O barato sai bem caro, viu!!!!).

Quer saber onde tem uma loja desta próxima do seu destino.

3 comentários:

  1. *Vanessa, boa tarde !!! :D

    Vim aqui conhecer o seu blog por causa de

    um comentário da Dri Viário num dos blogues

    dela sobre o mesmo !!!

    *Vanessa, como quero tomar coragem e tratar

    de arrumar tempo e dinheiro para VIAJAR, vou

    seguir este teu blog !!!

    *Vanessa, eu me chamo Maria Edméia, tenho

    51 anos de idade, sou mãe de dois jovens -

    Rafael e Tânia !!! - ; sou divorciada e sou

    profª numa escola pública do Estado de SP !!!

    Daqui + ou - uns 03 anos, irei me

    aposentar e tratarei de viajar bastante !!!

    Quero, nos primeiros anos, conhecer o Brasil;

    pelo menos, as principais capitais !!!

    *Sou filha de uma Pernambucana que

    saiu do povoado dela quando tinha apenas 14

    anos de idade e , por isso, desejo muito

    conhecer Recife, a cidade de Palmerina e o

    povoado de Cachoeiras Dantas que foi fundado

    pelos avós de minha mãe ! (*Raquel é o nome de

    minha Mamãe !!! :D).

    *Vanessa, tenhas um ótimo final de

    semana na companhia dos teus !!! :D

    *Fiques com Deus.

    *Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. *Vanessa, interessante este abridor de latas !!!

    *Garota, o ano passado, uma profª que

    trabalhava comigo, confessou-me que com

    frequência ela viaja para os E.U.A. na

    companhia do marido e aproveita para fazer

    uma boa compra !!! Eliane - este é o nome dela

    ! - disse-me que lá tem eletrodomésticos,

    eletroeletrônicos, eletroeletrônicos-portáteis

    com preços excelentes em comparação com os

    preços que os mesmos têm aqui no Brasil !!!

    *Eliane vai para os E.U.A. graças ao fato

    do marido dela ser professor-efetivo de uma

    Universidade Estadual ! A universidade banca

    a ida, a vinda e a estadia dela e da família

    dele lá !!! (*Quem pode, pode; né ?! rs).

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    vou para Orlando n final do ano e minha mãe me indicou o seu blog.
    Gostaria de saber que aparelho é esse que faz batata chips no microondas... e se tem mais algum produto interessante que vc indique...

    ResponderExcluir