quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Loja de "1 Real" - americana

Ser"pão duro", econômico ou gostar de uma oferta não é exclusividade dos brasileiros, que quando encontram uma loja de R$ 1,00 se jogam logo pra dentro com um carrinho para" fazer compras". Na terra do Tio Sam as coisas também são assim.

As lojas de U$1.00 (1 dólar),  a rede Dollar tree, estão com suas prateleiras repletas de artigos para presente, comida, brinquedos, produtos de limpeza e higiene, artigos para festa e  utilidades para o lar com qualidade comprovada ( da China, lógico!!!). Clique na imagem que ela amplia.
Eu fiquei sabendo da rede somente na última viagem para lá, em 2011, e dei uma passada com um carrinho ( bem pão dura) para conferir. Tem coisas interesses e outras nem tanto, como  as lojas de R$1,00 ( 1 Real)aqui no Brasil.
Até guardei a nota fiscal  ( as notas, porque estive lá duas vezes durante a minha estadia) para vocês verem que não é mentira não!!! ( eu aumento,mas não invento) .


A grande economia se deu na compra de alimentos que na nota vocês vão ver...
Fettucine alfredo ( macarrão com molho branco)  E também Mac N cheese ( macarrão com queijo) por U$1,00???? . Sim e eu recomendo. É bem gostoso, mas atenção porque as porções são bem pequenas ( dá para apetite de mulheres e crianças, mas para os homens nem pensar). Estes pratos prontos de comida congelada vendem nos EUA e se chamam michelinas. Depois é só esquentar no microondas.


Se estiver indo para qualquer lugar dos EUA, antes dê uma entrada no site da loja que é http://www.dollartree.com/ e veja aonde tem uma perto do seu destino.

A loja que eu fui fica em Orlando na 5468 Touchstone Dr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário