quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Apetrechos no carro e as contradições de alguém aos 30.

O assunto que resolvi postar hoje são aqueles apetrechos colocados nos carros. Sabe aqueles adesivos, ursinhos, sapinhos e anteninhas do Mickey Mouse.

Antigamente e ainda hoje é comum as pessoas usarem aqueles adesivos tipo bebê a bordo, porém colocando o nome da criança e eu sempre olhei e disse: Que exposiçao!!!!




Depois entrou a moda do adesivo da família feliz e as pessoas o colocam na traseira do carro e continuei dizendo: Que exposição!!! Por que?

Explico ( e esta é somente minha opinião) Eu acho que bem na traseira do seu carro você mostra para as pessoas em quantos são ( 3, 4 ou 6) mostra seu estado civil (casado, solteiro), se possui animais de estimação ou não e às vezes até seu hobby ( andar de bike, patins, surf).

E como gosto de viajar na maionese vou mais longe acho que você dá todas estas informações aos maus intencionados ( tipo ladrão, sequestrador, etc). Ele diz: Ah!!! quer dizer que é solteira e não tem cachorro. Vou assaltar.

E aí trouxe da Disney aquelas bolinhas com a cara do Mickey para colocar na antena do carro. Coloquei a minha e circulo toda prosa com ela.  Toda vez que passa um carro com a anteninha eu digo: Ah!!! Este foi para a Disney!!!!



Meu marido Oscar, que não é bobo nem nada, me mostrou quanta contradição. Não gosto dos adesivos porque expõe, mas a anteninha não?
Também explico... nada a ver ( oi???)
Vou continuar usando a minha e vou começar a fotografar todas que achar nas ruas para mostrar para vocês.

Alguém tem uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário