sábado, 3 de dezembro de 2011

Instinto materno

Em uma de nossas férias no litoral  norte de São Paulo, em Ubatuba, estávamos curtindo as águas calmas da Praia do Lázaro ( praia sem ondas para a tranquilidade das mamães e papais) com nossas bóias, barco inflável, enfim todos apetrechos de quem viaja com crianças.

E aí o meu filho, que estava no meu colo, começou a chorar e gritar de dor e a super mãe aqui, mesmo sem saber o que estava acontecendo, mas por instinto, começou a passar- leia  bater desesperadamente- as mãos próximas ao corpo dele. Então senti também um ardor, uma queimação.  Isto mesmo o que tinha o machucado, por causa da agitação das minhas mãos, tinha vindo parar em cima de mim. (sem problemas, pelo menos já não estava mais nele, né?)

Fomos queimados pela água viva. Quer saber se dói!!? Muuuito e fomos orientados a passar vinagre no exato momento da queimadura, que alivia bastante.( Fica a dica)

E depois ficamos passando mais um tempo de pomada e ele nem quis saber mais de entrar na água com medo de ser queimado. Até hoje quando falamos em ir para Ubatuba ele pergunta:  - Na praia da água viva, mãe ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário