quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Maquiagem é fundamental depois dos 30

Pensei em fazer este post porque acho que depois que a gente faz 30 anos, muitas coisas mudam na vida e uma delas se refere a estar maquiada ou não.

Minha vida toda acompanhei  mami que se maquiava diariamente, e achava um horror. Nossa como alguém fica tão dependente daquilo. odiava principalmente porque para se maquiar ela levava tempo e muitas vezes, nós precisavamos ficar a esperando.

Antigamente e nem é tanto tempo assim,( antes dos 30) usava batom e só, pura e simplesmente estava bem linda, maravilhosa, cheirosa- tá menos. Lógico que para todos os eventos sociais me maquiava bem basicamente (delineador, lápis de olho, sombra clarinha e batom).

Minha filha inclusive falava pra mim: Mãe prefiro a maquiagem da vovó porque a dela aparece e a sua não. ( Ah é, então vai morar com ela filha desnaturada)
Há pouco tempo e vendo as fotos de uma viagem minha, percebi que estava pálida nas fotos, parecia doente. Ué mas estava de férias??!!! Me divertindo, feliz da vida.

Percebi então que estava precisando incluir a maquiagem em minha rotina diária, lógico que para sair de casa, né? Entre quatro paredes ainda continuo de cara doente limpa.

E desde então aprimorei minha maquiagem, com base, pó, delineador e sombra de várias cores, lápis de olho, batons, pincéis,blush, etc. E aí as viagens me ajudaram muito para realizar estas novas aquisições.

Para quem viaja principalmente para os Estados Unidos, maquiagem, produtos de beleza, para cabelos, unhas e tudo que se relacionar a isto acaba virando uma suuper prioridade. sempre que viajo trago muitas coisas, que vou mostar aos poucos para vocês.Leia o post aqui. E sabe o Oscar, meu marido, sempre tira um barato da minha cara perguntando na volta da viagem: Você vai começar a vender maquiagem agora?

Não... não...é tudo pra uso próprio mesmo. Difícil é convencer a alfândega disto.

Ah!!!! e tem mais um detalhe para quem for viajar para o exterior, eu nunca despacho minha maquiagem, são itens super fragéis, precisam viajar bem juntinho de mim, na bagagem de mão (não quero chegar em casa e encontrar nada quebrado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário